Confira as regras a seguir:

COMO SOLICITAR?

• A solicitação de troca, deve ser feita em até dias corridos a partir da data de recebimento.
• Para solicitar a troca ou devolução basta entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp
.

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:


• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental ou provocado;
• Desgaste natural em decorrência de uso;
• Produto lavado;
• Peças promocionais; 
• Peças sem etiqueta;

QUAIS OS MEIOS DE TROCA?

• Em nossa loja você poderá trocar por um produto de mesmo valor, ou valor superior com o pagamento da diferença. Em caso de valor inferior ao produto devolvido, a diferença ficará como um crédito para sua próxima compra.
• Você também pode solicitar a troca com recebimento através do nosso motoboy. Nesse caso a taxa é por conta do cliente.